Novo documentário sobre as Spice Girls será exibido na TV britânica em 2021

Por on 13 de julho de 2020

Enquanto o mundo ainda vive as incertezas da atual pandemia do novo coronavírus sobre as agendas de entretenimento, especialmente ao vivo, os fãs das Spice Girls, que aguardam uma confirmação de uma nova turnê do grupo, receberam uma notícia positiva sobre as celebrações dos 25 anos do lançamento de “Wannabe”, primeiro single do agora quarteto.

Estamos falando de mais um documentário sobre as Spice Girls, que será veiculado no Channel 4, do Reino Unido, em 2021, quando “Wannabe” completa oficialmente 25 anos de lançamento.

O novo documentário sobre as Spice Girls dá o primeiro passo para as celebrações dos 25 anos do grupo e contará a história das meninas, que surgiu em uma época onde o cenário musical era completamente dominado por homens e qualquer mulher que se comportasse da mesma maneira era duramente criticada pela mídia e pelo público.

Nesse cenário, as Spice Girls surgiram com o slogan “Girl Power”, pregando o empoderamento feminino e a igualdade entre os sexos.

O novo documentário já está em produção e, segundo a imprensa britânica, terá muitas imagens de arquivo do grupo até a turnê de reunião de 2019, que aconteceu sem Victoria Beckham.

Fonte: Portal Popline


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background