Novo Ken Humano faz sucesso sem cirurgia: ‘Minhas plásticas são maquiagem’

Escrito por em 24/10/2021

O cargo de Ken Humano é disputado e agora tem um novo candidato. Felipe Duarte, de 26 anos, é enfermeiro socorrista e quer ser reconhecido como o novo sósia oficial do boneco. Tudo com um detalhe especial: ele garante não ter realizado nenhuma cirurgia plástica!

“Não é fácil manter um personagem assim. Ele é perfeito, tem uma beleza exuberante. Todos querem se parecer com ele e a Barbie. Muitos abusam de cirurgia. Vim trazer algo diferente. Não preciso fazer procedimentos para me parecer com o Ken. As minhas plásticas são através da maquiagem!”

Em maio, na “Hora do Faro”, um novo Ken Humano foi apresentado ao público: Júnior Beviláqua, que já gastou R$ 400 mil em procedimentos estéticos para se parecer com o boneco. Felipe acredita que a fama de Júnior tenha sido somente temporária.

Felipe impressiona nos cliques do Instagram. Com os truques de maquiagem, ele consegue afinar o rosto e se aproximar dos traços do boneco Ken. Apesar da habilidade, ele começou a se dedicar aos tutoriais de maquiagem recentemente, há cerca de pouco mais de dois meses.

Felipe não descarta a possibilidade de um dia realizar procedimentos estéticos, mas confessa ter medo de ter algum problema com as cirurgias plásticas. “Tenho até vontade de fazer algumas coisas como botox e harmonização, mas tenho medo de ficar com a cara deformada”, admite.

Imagem: Arquivo pessoal

Fonte: Uol Splash


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]