Novos endereços de bases da PM geram reclamações; polícia diz que não há prejuízo no patrulhamento

Escrito por em 06/06/2022

A base da Polícia Militar do centro de Bauru mudou de endereço. A unidade, que por muito tempo funcionou na Praça Machado de Mello, em frente à Estação Ferroviária, está agora na antiga base do Corpo de Bombeiros, na quadra 2 da rua Marcondes Salgado.

De acordo com o comandante interino do Quarto Batalhão da Polícia Militar do Interior, Major Jovercy Bergamaschi Júnior, a mudança foi necessária por razões estruturais. Esta é a segunda base que muda de endereço em um ano. Em maio do ano passado a base sul, que ficava na Praça Portugal, foi levada provisoriamente para as dependências da 1ª Companhia de Polícia Militar, na quadra 10 da Rua Araújo Leite.

As mudanças geraram reclamações da população que mora ou que trabalha na região dessas antigas bases da PM. Acompanhe com o repórter Gabriel Pelosi.

O Comando da PM também disse à reportagem, que, apesar das mudanças de endereço, não haverá interrupções ou prejuízos no policiamento preventivo executado nos locais citados e atendimento de ocorrências para a população local.

Leia mais:

  • PROBLEMAS NA ESTRUTURA DO PRÉDIO LEVAM BASE SUL DA PM PARA REGIÃO CENTRAL
  • POLICIAIS MILITARES SALVAM A VIDA DE CRIANÇA ENGASGADA EM AGUDOS

  • Opnião dos Leitores
    1. André Cunha   Em   06/06/2022 em 09:01

      ninguém leva a sério a região central da cidade, é só blá blá blá dos governos que passaram e nada de mudança, vergonhoso !

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



    [Nenhuma estação de rádio na Base de dados]