O empresário Roberto Justus e sua esposa Ana Paula Siebert encantaram com a casa de bonecas da filha

Escrito por em 31/10/2021

O empresário Roberto Justus e sua esposa, a digital influencer Ana Paula Siebert, encantaram ao mostrarem a casa de bonecas de sua bebê Vicky, um ano. O casal presenteou a pequena com uma casa de bonecas dos sonhos!

E Ana Paula Siebert mostrou agora a pequena Vicky brincando dentro da sua casa de bonecas. No registro, é possível ver que o local conta com uma cozinha com gavetas de madeira na cor rosa, uma bancada, pia, geladeira e uma janela com cortinas!

A esposa de Roberto Justus ainda não mostrou mais detalhes da casinha. No lindo registro, a pequena Vicky apareceu com seus brinquedos de médica. Ao mostrar a foto, a digital influencer brincou dizendo: “Quem quer agendar uma consulta?! Doutora Vicky!”.

Os internautas foram só elogios para a filha de Roberto Justus em sua casa de bonecas dos sonhos. “Muito lindas, a Vicky e a casinha! Inclusive, Ana mostra a casinha toda para nós”, pediu uma internauta.

E outra internauta também afirmou: “Que linda! A Vicky parece uma boneca!”. Outra internauta ainda afirmou: “Muito perfeita! A Vicky parece uma bonequinha de porcelana!”. Uma internauta também comentou: “Ai que doutora mais linda! Vicky está uma fofa”.

Outra internauta ainda afirmou: “Sua filha Ana Paula, é a boneca mais linda do planeta, sou encantada com a beleza e a inteligência dela! Parabéns para a família!”. E uma internauta afirmou: “Gente, eu não estou sabendo lidar com esta bebê tão linda e fofa!”.

Alguns internautas também ficaram impressionados com o tamanho da casa de bonecas da bebê Vicky. “Só a cozinha de brinquedo dela já é melhor que a minha de verdade”, comentou uma internauta. E uma internauta ainda comentou: “Eu só vi a cozinha! Mas já estou achando que esta casa de bonecas da Vicky é maior que a minha de verdade! Hahaha”.

Fonte: Bebe Mamãe


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]