O FUTEBOL ESTÁ DE VOLTA

Escrito por em 20/01/2020

A bola finalmente volta a correr no futebol brasileiro. Especialmente para nós, os clubes paulistas retomam seus campeonatos. Cada um em sua divisão. Para o torcedor bauruense, além naturalmente das torcidas pelos grandes, tais como Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras, também tem “o time da casa”.

O que esperar do Noroeste? Esta é a pergunta que mais uma vez deixa no ar a esperança de uma performance mais expressiva do time noroestino. Novamente a Série A3, que tem sido uma pesada frustração, será o desafio para o Alvirrubro.

O fracionamento do Campeonato Paulista em quatro divisões, A1, A2, A3 e Série B, castiga com severidade o esforço hercúleo dos pequenos clubes, para sobreviverem às competições. Cada clube interiorano luta com dificuldades para subir de divisão e também para não cair.

O Noroeste tem sofrido um amargo castigo através desses últimos anos. O pós Damião Garcia tem purgado a cada jornada, ano a ano, frustrações e desencantos, marcam até aqui esse desespero para ver novamente o clube em instâncias mais expressivas.

O jogo está aberto, os adversários “preparados” (assim esperamos) e a Série A3 volta a ser nossa morada. Quem sabe com mais vitórias, alegrias e um retorno à Série A2.

A esperança é a motivação e os resultados, a conquista. Quem sabe?

Noroeste inicia a busca pelo acesso fora de casa. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]