Obras anuncia trabalhos de duplicação na Av. Maria Ranieri, região do Sabiás

Escrito por em 22/10/2021

Paralelo ao início das obras de recape nos dois sentidos das quadras 5 a 22 da Avenida Getúlio Vargas, a partir da próxima segunda-feira (25), a Secretaria de Obras também iniciará a duplicação de um trecho da avenida Maria Ranieri, na região dos Parques Andorinhas e Sabiás, sentido para a Bernardino de Campos.

Leandro Joaquim, secretário de Obras, explicou à 94FM que a duplicação do trecho é necessária diante dos acidentes que estão sendo registrados no local. O titular da pasta também destacou outras importantes obras na cidade, entre elas, a finalização dos trabalhos de contenção de erosão na quadra 13 da Rua Bento Duarte de Souza, local conhecido como Pinheirinho, região da Vila Industrial.

A erosão localizada no Pinheirinho, foi ocasionada pelas águas pluviais vindas da parte alta do bairro e que acabaram causando o alagamento da avenida Waldemar Guimarães Ferreira. A obra no local teve um custo de pelo menos R$ 6 milhões.


Opnião dos Leitores
  1. Eleuizer silva   Em   22/10/2021 em 07:43

    Na Getulio se não resolverem a questão das raizes daquelas árvores do canteiro central, no trecho defronte a pista do aeroporto vai ser dinheiro jogado fora.

  2. André Cunha   Em   22/10/2021 em 10:14

    engaçado que no atual governo, o dinheiro para recapeamento, asfalto, duplicações começaram a surgir, no governo do Gazzetta o dinheiro simplesmente não dava para nada, não tiveram capacidade de instalar 10 câmeras de monitoramento, não é a toa que foi extirpado da prefeitura com apenas 12 mil votos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]