Obras da ETE param de novo no mês que vem à espera de nova construtora

Escrito por em 11/08/2021

A Câmara Municipal de Bauru realizou nesta terça-feira (10) uma audiência pública para apresentação do status e do cronograma da obra da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE Vargem Limpa.

A Secretaria de Obras pretende encerrar no dia 12 de setembro o contrato com a construtora Com Engenharia, que executa a obra. A próxima licitação será aberta em meados de outubro, com prazo de entrega da obra em 18 meses a partir do início dos trabalhos da nova construtora. Em setembro, a obra da ETE estará com status de 70% concluída. De acordo com Manoel Losila, presidente da Comissão de Obras da Câmara, os custos dos 30% que faltam para a conclusão da obra devem se aproximar do total que já foi gasto até o momento em razão da inflação nos preços dos materiais.

No período em que a obra ficará sem a administração de uma empresa de engenharia, o contrato do Acompanhamento Técnico de Obra será suspenso por 120 dias. A prefeitura deve, ainda, contratar vigilantes para cuidar do local nesse período.

Marcado como

Opnião dos Leitores
  1. Antônio Eduardo Lopes   Em   11/08/2021 em 12:33

    Todas as obras públicas de Bauru, começam e não terminam bem. Passa a impressão que não existe fiscalização e zelo pelo dinheiro público.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]