Obras da marginal da SP-225 na pista Piratininga-Bauru alteram acesso a condomínio Lago Sul

Escrito por em 04/01/2022

Em continuidade às obras de construção e melhoria das vias marginais de Bauru, sentido Piratininga-Bauru, a concessionária CART irá interditar, na primeira quinzena de janeiro, o acesso da Via Marginal da SP-225 – Rodovia João Baptista Cabral Rennó. A intervenção na dinâmica de tráfego vai trazer modificações aos motoristas que acessam a entrada principal do condomínio Lago Sul, em Bauru.

Para a compreensão do motorista, aconcessionária vai iniciar a Operação Simulado, que tem como objetivo a acomodação dos motoristas ao novo traçado para acesso ao condomínio. Os locais fechados serão identificados com a disposição de viaturas operacionais e super-cones com refletivos para visualização noturna.

A alternativa aos motoristas que necessitam acessar a portaria principal do condomínio Lago Sul pela via marginal, após a interdição no canteiro central, é seguir em frente até a próxima rotatória, na própria marginal, efetuar o retorno e seguir em baixa velocidade para acessar normalmente a portaria principal do condomínio.

Para quem for acessar à segunda portaria, nos fundos do Lago Sul, não sofrerá nenhuma modificação neste momento. Os moradores e prestadores de serviço que necessitarem sair do condomínio não serão impactados.

Imagem: Cart/Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]