Obrigado, Skaf!

Por on 11 de novembro de 2019

Estamos vivendo um grande momento no Vôlei bauruense com nossa equipe feminina, patrocinada pelo Sesi. Ainda recentemente o time de Bauru chegou às semifinais e por pouco não ganha o título paulista, conquistado pelo São Paulo.

A torcida tem se entusiasmado pelas brilhantes vitórias em diversas competições, graças à contratação de jogadoras de alto nível, muitas internacionais inclusive.

Agora vem por aí os jogos da Superliga, o Brasileirão do Vôlei Feminino. E Bauru está na elite, ao lado de outras fortes agremiações. A estreia é amanhã em São Paulo frente ao Pinheiros.

Próximos jogos: Dia 15, sexta-feira, aqui em Bauru contra Coritiba. Sábado, dia 23, novamente em Bauru contra o São Paulo Barueri, campeão paulista.

Dois jogos no Rio de Janeiro: dia 26 frente a equipe local e dia 29 contra o Flamengo.

Depois vai a Valinhos no dia 3 de dezembro. Recebe o Osasco em casa dia 06. Dia 10 pega o São Caetano, também em Bauru.

Fechando o primeiro turno mais três partidas: Dia 13 em Minas contra o Praia Clube. Dia 17 recebe em Bauru o Fluminense e dia 20 joga em casa contra o Minas Tênis Clube.

A parada é duríssima e se o Sesi/Bauru conseguir ficar entre os cinco primeiros, já será motivo suficiente de comemoração.

Para finalizar um MUITO OBRIGADO a Paulo Skaf, presidente da Fiesp/Ciesp e do Sesi, que patrocina a equipe bauruense. Um agradecimento especial: Skaf autorizou a colocar o nome BAURU de maneira mais expressiva na camiseta do clube e também nossos reconhecimentos pela obra do ginásio que vem sendo erguido para os futuros jogos do Vôlei Bauruense.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background