Ocorrência começa como ‘Maria da Penha’ e termina com posse ilegal de arma

Por on 25 de julho de 2020

Uma ocorrência iniciada por conta da Lei Maria da Penha, terminou com a prisão de um homem por porte de arma de fogo, na manhã deste sábado, em Bauru.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h30, as equipes da PM chegaram ao local da ocorrência, na quadra 9 da rua Ezequiel Ramos. Após contato com a vítima, a mulher informou à equipe que seu marido estaria exaltado e a agrediu verbalmente, inclusive ameaçando de morte todos os moradores da residência. A vítima ainda relatou que, em datas anteriores, teria sido agredida na frente de seus filhos. Após questionamentos dos policiais, a mulher confirmou a existência, no imóvel, de uma arma de fogo municiada, sob uma gaveta no guarda-roupas. A arma foi localizada e, então, foi dada a voz de prisão ao marido.

Na delegacia, foi ratificado o flagrante de posse ilegal de arma de fogo, ficando o homem à disposição da justiça. Já o flagrante referente a Lei Maria da Penha não foi confirmado pelo delegado, uma vez que a vítima retirou a denúncia na delegacia.

Foto: Divulgação


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background