Onda de furtos em prédios públicos preocupa moradores de diversos bairros

Escrito por em 12/05/2021

Onda de furtos em prédios públicos tem preocupado população de alguns bairros de Bauru. A reclamação chegou ao vereador Junior Rodrigues, que apresentou na última sessão legislativa o levantamento do prejuízo causado pelo furto de cabos de cobre e outros metais.

Somente em 2021, o prejuízo causado por furtos a prédios do Estado chegaram a 150 MIL REAIS, de acordo com o parlamentar. Em 2020 a prefeitura registrou 133 ocorrências de furtos e vandalismo em prédios municipais. Este ano, a prefeitura já contabilizou 129 ocorrências em creches, escolas, postos de saúde e poços de captação do DAE.
Para Junior Rodrigues, é preciso conscientizar a população e ampliar a fiscalização em estabelecimentos que compram materiais furtados.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) também tem notificado o furto de equipamentos nas rodovias da região. O último registro ocorreu na semana passada, quando foram verificados furtos de defensas metálicas na rodovia Cesário José de Castilho, a Bauru-Iacanga, na região da Vila São Paulo.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]