Operação Cronus 2: Polícia Civil captura 3 foragidos em Iacanga

Por on 28 de maio de 2019

Policiais civis realizam desde esta segunda-feira (27) a segunda fase da Operação Cronos que procura em todo o país por foragidos da justiça pelos crimes de homicídios e feminicídios.

A megaoperação mobiliza as polícias civis de 21 estados e do Distrito Federal para cumprir os mandados de prisão, e tem o apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Na região de Bauru, a expectativa era de cumprir 52 mandados de prisão, e os policiais já conseguiram resultados positivos.

Nesta segunda-feira, entre as 11h e o meio dia, os policiais civis de Iacanga conseguiram capturar três procurados da justiça na Rua Doutor Sebastião de Paula Silveira, número 352, no centro de Iacanga.

Os procurados são, João Tomaz Filho, de 52 anos, ajudante de pedreiro que era procurado desde 19 de julho de 2018. Diego Barbosa Pereira Solano, de 27 anos, que era procurado desde 20 de maio de 2019. E ainda, Jeferson Richard do Nascimento, de 39 anos, que teve o mandado de prisão emitido na última quarta-feira, dia 22 de maio.

Os três foragidos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Avaí.

Durante essa ação da Operação Cronos 2, a Polícia de Iacanga ainda acabou realizando uma prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Agatha Bruna Prado de Souza, de 24 anos, natural de Pirajuí, estava em uma casa na Rua Pedro Campos, número 182, também em Iacanga quando os Policiais acabaram fazendo uma revista no imóvel e encontraram 10 trouxinhas de maconha, totalizando 7,53g da droga, além de um canivete, um celular e R$ 81,00 em dinheiro.
A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Iacanga.

A Agatha Bruna era companheira de Alex Aparecido Mércias, que foi preso recentemente também por tráfico de drogas no mesmo endereço, que já era conhecido pelos policiais como ponto de tráfico de drogas.

Essa operação na região é um trabalho de Campo do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo-Interior – Deinter 4, com as polícias civis, e conta ainda com o apoio de policiais militares da região.

Cronus em 2018

Na primeira fase da operação, realizada em agosto do ano passado, foram presas mais de 2.900 pessoas, entre as quais cerca de 340 adolescentes.

Foto: divulgação/ Polícia Civil de Iacanga


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background