Organização e desempenho de empresas são temas de palestra

Por on 6 de outubro de 2019

Prefeitura e Sebrae promovem oficina gratuita com vagas limitadas para discutir as melhorias que uma boa estratégia pode trazer ao próprio negócio

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) realiza, durante o mês de outubro, uma série de encontros para discutir empreendedorismo.

Dentre as atividades, está a oficina “Empresa organizada tem melhor desempenho”, marcada para o dia 22 de outubro, das 15h às 17h. O evento é gratuito e as vagas, limitadas.

A palestra, realizada em parceria com o Sebrae, falará sobre como estratégias bem pensadas, quando colocadas em prática, podem elevar o patamar de uma empresa. Afinal, um bom planejamento, aliado à organização e ao controle das atividades, pode influenciar e melhorar o gerenciamento de qualquer negócio.

O encontro ocorrerá em um novo espaço da secretaria, localizado na rua Joaquim Anacleto Bueno, 1-60, no Jardim Contorno.

Confira o conteúdo programático:

– Conceituação de estratégia;
– Missão, visão e valores;
– Análise de macro e microambiente;
– Análise S.W.O.T.;
– Definindo objetivos e metas;
– Plano de ação (5w2h);
– Controles e resultados.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo telefone ou (14) 3227-7819 ou comparecer ao posto do Sebrae Aqui, na sede da Sedecon, localizada na rua Virgílio Malta, 17-06, Vila Mesquita, das 8h às 17h.

Outros encontros

A programação do mês tem início já nesta sexta-feira (04), às 14h, com a palestra “Primeiros Passos: A Importância do Cliente na Gestão da Qualidade”. O encontro será realizado na Fatec, na rua Manoel Bento Cruz, 3-30, 2º andar, sala 210, Centro.

No dia 19 de outubro, às 9h, a Casa do Empreendedor prestará atendimento na Campanha Bauru em Ação, que será realizada no bairro Ferradura Mirim.

De 21 à 28 de outubro, das 14h às 17h, os participantes do Time do Emprego receberão orientações para ingresso no mercado de trabalho. As aulas serão realizadas no Sebrae, localizado na avenida Duque de Caxias, 16, na Vila Cardia.

Por fim, no dia 24, das 9h às 17h, a Casa do Empreendedor atenderá os usuários do CRAS Nova Bauru, localizado na rua Bertholdo do Carmo, qd. 01 s/nº, Quinta da Bela Olinda (antigo Lar Escola Rafael Maurício).

Os interessados em participar das atividades acima, com exceção do encontro no CRAS, devem se inscrever pelos telefones (14) 3232-1392 ou (14) 3227-7819 ou comparecer à Casa do Empreendedor, na sede da Sedecon, localizada na rua Virgílio Malta, 17-06, Vila Mesquita, das 8h às 17h.

Crédito: Divulgação


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background