Os projetos de Beyoncé para 2019

Por on 3 de janeiro de 2019

FONTE: POPLINE

Beyoncé está quietinha desde o Global Citizen Festival, realizado no início de dezembro. O show no festival, aliás, já foi uma aparição em meio a meses sem novidades. A turnê com Jay Z terminou em outubro, nos Estados Unidos, e desde então a cantora se mantém silenciosa. Mas o sumiço dos holofotes não significa menos trabalho. 2019 promete ser cheio de novidades!

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Filme

Beyoncé faz seu retorno ao cinema – como dubladora. Ela dá voz à leoa Nala na nova versão de “O Rei Leão”, que será lançada pela Disney em live-action e não mais desenho animado. A direção é de Jon Favreau (o mesmo de “Mogli: O Menino Lobo”) e o elenco de dubladores inclui ainda Donald Glover (Childish Gambino), Seth Rogen, Chiwetel Ejiofor, James Earl Jones, Billy Eichner e outros. A estreia está marcada para 18 de julho.

Trilha sonora

Compositor da trilha de “O Rei Leão” original, Elton John também trabalha na trilha do remake, que usará apenas quatro músicas do filme de 1994. Há um burburinho de que Beyoncé gravará uma nova versão de “Circle of Life”. O que há de confirmado é que ela realmente trabalhou em material para a trilha, tanto com Elton John quanto com Tim Rice. Rice revelou que ela possivelmente cantará a música dos créditos finais.

Álbum

A pré-produção do próximo disco da popstar começou logo depois do lançamento de “Everything Is Love” com Jay Z. Em outubro, a compositora Victoria Monet contou que havia sido recrutada para o time de colaboradores de Beyoncé. Como tudo que envolve álbuns da cantora, o projeto é cercado de mistérios e pode sair de surpresa a qualquer momento, quando ela bem entender.

Turnê

Os fãs da cantora passaram meses acompanhando as notícias sobre as negociações para trazê-la ao Festival Lollpalooza nos países da América Latina. O acordo não foi fechado e o nome dela ficou de fora da line-up, mas algo é certo: Beyoncé está planejando uma turnê nova para 2019. No segundo semestre, ela já deverá estar cumprindo agenda de shows novamente. Espera-se que na América do Sul.

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background