Ouvidoria da Prefeitura de Bauru amplia horário para receber denúncias relacionadas ao Covid-19

Escrito por em 29/01/2021

A Ouvidoria da Prefeitura de Bauru ampliou seu horário de funcionamento. Para receber reclamações e denúncias sobre descumprimentos do decreto relacionado ao enfrentamento da pandemia, desde a quarta-feira (27), a Ouvidoria passou a funcionar das 8h até meia-noite, sem interromper os atendimentos. O novo horário também será adotado aos finais de semana.

De acordo com a prefeitura, o horário foi ampliado com o aproveitamento de servidores que atuam no Poupatempo, que está com atendimento suspenso.

Responsável pela Ouvidoria, Elson Reis, lembra que as denúncias relacionadas ao Covid-19 serão enviadas para as equipes de fiscalização que estão nas ruas de imediato. Ele também fala sobre outros canais de atendimento.

O telefone da Ouvidoria é o (14) 3235-1156, com atendimento direto ao público das 8h até a meia-noite, todos os dias. O mesmo número também possui WhatsApp, na qual o cidadão, ao entrar em contato, será direcionado ao formulário de reclamação disponível no site da Prefeitura de Bauru, com acesso rápido e prático. A Ouvidoria também atende pelo e-mail [email protected], e no site da prefeitura, em www.bauru.sp.gov.br/ouvidoria.


Opnião dos Leitores
  1. HENRIQUE ALVES BROSCO   Em   29/06/2021 em 07:54

    Bom dia, Gostaria de reclamar para o DAE, pois tem um vazamento em frente a minha residência desde o dia 07 Junho e sempre estou ligando lá e reclamando, mais até o momento nada!
    Poderiam dar uma ajuda e anunciar na radio.
    Agradeço.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]