Ouvintes da 94FM reclamam do perigo no trânsito da Rua Bernardino de Campos

Escrito por em 20/04/2020

A segurança e tranquilidade das pessoas que moram próximas à Rua Bernardino de Campos, em Bauru, estão sendo afetadas pelo fluxo intenso no trânsito. A 94FM ouviu um dos moradores da região da Vila Souto, Benedito Paranhos, e ele contou à nossa reportagem que os motoristas que utilizam a Rua Bernardino de Campos não respeitam os limites de velocidade, deixando a via perigosa para os pedestres.

Em nota, a assessoria de comunicação da Emdurb disse que o ideal era a Rua Bernardino de Campos ter sentido único de circulação, mas como não existe uma via paralela, com a mesma extensão da Bernardino, para compor um sistema binário de trânsito, fica inviável implantação de sentido único. Portanto, segundo a Emdurb, a melhor solução para aliviar o trânsito dessa região seria a construção da avenida Água do Sobrado.
Quanto aos veículos circularem em alta velocidade, a Emdurb disse que os motoristas devem obedecer os limites de velocidade da via, pois não há previsão de implantação de medidor fixo de velocidade na Bernardino de Campos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]