Palmirinha Onofre, de 89 anos, é internada em São Paulo

Escrito por em 28/10/2020

A culinarista Palmirinha Onofre, de 89 anos, foi internada nesta terça-feira (27) por conta de uma infecção urinária. Segundo informações de Fefito, colunista do UOL, Palmirinha foi encaminhada ao Hospital Oswaldo Cruz pela família após queixas de desconforto; os primeiros exames realizados na instituição de saúde detectaram tal quadro.

A idade determinou a permanência de Palmirinha no hospital pelos próximos dias, em observação. A apresentadora, que espera por sua alta até o fim da semana, está acompanhada da filha Sandra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Oi amiguinhos! A Palmirinha está internada tratando uma infecção urinária, mas tem um recadinho para todos vocês.

Uma publicação compartilhada por Vovó Palmirinha (@vovopalmirinha) em

Palmirinha Onofre despontou na TV justamente em razão das herdeiras. Ela participou de um programa de Silvia Poppovic, na Band, cujo tema era “criei meus filhos sozinha”. Ana Maria Braga, então à frente do Note e Anote, nas tardes da Record, ficou impressionada com a desenvoltura e os dotes culinários da “amiguinha”. Após participações esporádicas na atração, Palmirinha foi contratada pela concorrente Gazeta.

Foram 13 anos no canal ligado à Fundação Cásper Líbero, em programas como Mulheres, Pra Você e TV Culinária. Posteriormente, a cozinheira dedicou-se a projetos na TV paga. Seu trabalho mais recente foi em Chef ao Pé do Ouvido, no GNT. Também surgiu em participações no Mais Você, de Ana Maria Braga, e no Melhor da Tarde, com Cátia Fonseca.

Fonte: RD1


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]