Para shows do aniversário de Bauru, Cultura investirá mais de 163 MIL REAIS

Escrito por em 09/07/2022

Prefeitura de Bauru publicou no Diário Oficial do Município deste sábado, a contratação de CINCO shows para a comemoração do aniversário de Bauru. O investimento total será de 163 MIL E 100 REAIS, com verba da Secretaria Municipal de Cultura.

O primeiro show será com o cantor Gospel André Valadão e, está programado para o dia 28 deste mês. No site do cantor, a programação do evento está para o Parque Vitória Régia, a partir das 20 horas. Este será o show de maior valor pago pelo município, R$ 70 MIL.

Ainda segundo a publicação, no domingo, dia 31, haverá a apresentação da banda Rosa de Saron, banda de rock cristão formada dentro do movimento de Renovação Carismática Católica. Pelo show, a prefeitura pagará 38 MIL E 100 REAIS.

No aniversário da cidade, serão realizados três shows, com Fabrício Flores e, Mannu Saggioro, cada um pelo valor de 5 MIL REAIS e, no encerramento da programação, o show infantil da dupla Patati Patatá, contratado por 45 MIL REAIS.

Em sua agenda de shows, o cantor Daniel tem programada uma apresentação para Bauru, no dia 31 deste mês, mas não houve publicação no Diário Oficial deste sábado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]