Paróquia Nossa Senhora das Graças conhece novo pároco em missa neste domingo

Escrito por em 24/08/2020

O Bispo de Bauru, D. Rubens Sevilha, realiza celebração neste domingo, na Paróquia Nossa Senhora das Graças. Na oportunidade, será empossado o novo pároco da tradicional paróquia localizada no Parque Vista Alegre.

A partir deste domingo, o Padre Carlos André da Silva Câmara, assume a liderança religiosa dos Rogacionistas em Bauru, em substituição ao Padre Ângelo Mezzari, que esteve à frente da Paróquia desde 30 de outubro de 2016. Padre Ângelo foi nomeado Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, pelo Papa Francisco e, sua ordenação episcopal será celebrada no dia 19 de setembro, no Santuário do Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, na Diocese de Criciúma.

Padre Carlos André tem 48 anos, sendo oito de sacerdócio e, antes de ser transferido para Bauru, era Pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo, na Água Branca, em São Paulo.

A missa de posse do Padre Carlos André, presidida pelo Bispo Dom Rubens, terá participação presencial restrita aos membros da CPP da Paróquia. A celebração acontece neste domingo, a partir das 19h30 e terá a transmissão pelo facebook https://www.facebook.com/paroquianossasenhoradasgracas.bauru

Padre Carlos André será empossado pelo Bispo D. Rubens. Foto: Div


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]