Partidos definem neste final de semana candidatos para a disputa da prefeitura em Bauru

Escrito por em 14/09/2020

Conforme a 94 noticiou, o Prefeito Clodoaldo Gazzetta é candidato à Prefeitura de Bauru nas eleições 2020. O anúncio da candidatura foi oficializado no último sábado (12) pelo PSDB, durante a convenção da coligação “Bauru Pronta para Avançar”, formada pelos partidos PSDB, PTB, PL e PCdoB. O empresário Antônio Carlos Gimenez (PTB), de 65 anos, integra a chapa como vice-prefeito.

Já em convenção realizada na tarde deste domingo (13), o Podemos e o Partido Social Cristão (PSC) oficializaram a coligação lançando Luiz Carlos Valle, do Podemos, como candidato ao cargo de prefeito e Gislaine Magrini, do PSC, como candidata a vice.

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Bauru nomeou na manhã de ontem, o advogado Jorge Moura para concorrer ao cargo de prefeito de Bauru. Ele terá como candidata a vice, a psicóloga e professora universitária Maria Flor Di Piero, do Rede Sustentabilidade.

O Democratas (DEM) de Bauru definiu, em convenção na manhã deste domingo (13), o nome de Raul Gonçalves Paula como candidato a prefeito. Após um mandato de vereador, entre 2013 e 2016, o médico oftalmologista concorreu a prefeito na eleição passada, chegando ao segundo turno. Desta vez, ele terá como candidato a vice o farmacêutico Fábio Manfrinato (PP), que está em seu segundo mandato como vereador.

E o partido PSOL terá candidata a prefeita em Bauru. A definição ocorreu em convenção virtual neste domingo entre os membros da legenda. Renata Ribeiro, é servidora pública municipal, onde atua como cuidadora de crianças com deficiência. Ela terá como vice Pedro Romualdo, funcionário da Câmara Municipal e que já foi secretário de Cultura. O partido não vai fazer coligações com outras legendas.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]