Paschoalotto abre novas vagas de emprego em Bauru e região

Escrito por em 06/10/2021

A Paschoalotto, líder em serviços financeiros e relacionamento no Brasil, está busca de novos talentos para a área de Operação de Telesserviços. As vagas são para primeiro emprego, pessoas com deficiência e profissionais seniores, ou seja, pessoas com idade acima de 50 anos, para fazer parte de seu banco de talentos.

Atualmente, a empresa soma um time de mais de 13 mil clientes internos, sendo uma das principais marcas empregadoras do interior de São Paulo, gerando, em média, mais de 700 oportunidades de trabalho no raio de abrangência entre Bauru, Agudos e Marília.

Com o propósito de contribuir para a melhoria de vida das pessoas, a Paschoalotto criou o Programa de Diversidade e Inclusão. Dessa forma, a empresa possibilita que pessoas com deficiência ou com idade acima de 50 anos possam atuar em uma grande organização com infinitas possibilidades.

Entre os benefícios oferecidos estão day off no dia do aniversário, ambiente descontraído e diverso, clube de vantagens, flexibilidade de horário, além de oportunidades para o desenvolvimento da carreira.

Nesta semana, no programa Inforitmo, da 94FM, a gerente executiva de recursos humanos da empresa, Natália Silva, concedeu uma entrevista ao editor de jornalismo da emissora, Luiz Beltramin. Na ocasião, ela falou mais sobre as oportunidades tanto de emprego quanto de constituição de carreira. Acompanhe:

As vagas estão distribuídas nas cidades de Bauru, Marília, Garça, Lençóis Paulista e Pederneiras. As inscrições podem ser feitas no link: jobs.kenoby.com/paschoalotto

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]