Paschoalotto apresenta programa na área social em encontro do Sebrae

Escrito por em 27/10/2021

A Paschoalotto, participou do Encontro de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) nesta quarta-feira (26). O evento é umas das ações promovidas pelo Projeto de Fortalecimento de Organizações Comunitárias desenvolvido pelo Sebrae-SP, em parceria com o Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social (IDIS). O evento foi realizado entre às 8h30 e 10h30, na Igreja Batista Sul, no Jardim Aeroporto, em Bauru.

Segundo o Gerente Regional do Sebrae, Wilson Nishimura, o Projeto foi lançado no início de 2020 e atualmente está como projeto-piloto nas regiões de Bauru, Vale do Ribeira, Alta Paulista e Pontal do Paranapanema. A proposta é o fortalecimento das organizações comunitárias e o estímulo para criação de uma rede de colaboração visando a inclusão produtiva da população em situação de vulnerabilidade social, por meio do empreendedorismo e geração de renda.

Nishimura destaca ainda que a Paschoalloto, junto com o Itaú Social, foram as duas principais empresas convidadas da reunião para apresentarem seus programas na área social e as possibilidades de parceria com as OSCs, visando melhorar cada vez mais o atendimento, o acolhimento e o empoderamento dos mais vulneráveis.

A Assistente Social da Paschoalotto, Thais Carvalho Santos Couto, ressalta que a participação da Paschoalotto no encontro foi de extrema importância, uma vez que a ação representa a afirmação de responsabilidade social da empresa com o município e a região onde atua. “Esse é o nosso olhar quando se pensa na inclusão social: ser uma referência para empregabilidade em Bauru e região, bem como uma referência para apoiar projetos e programas sociais”, afirma.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]