Paschoalotto realiza ação do “Mês das Crianças” em escolas infantis de Bauru e Marília

Escrito por em 20/10/2021

Para marcar o “Mês das Crianças”, a Paschoalotto realizou uma ação em prol de escolas infantis de Bauru e Marília, que atendem crianças de comunidades carentes das cidades.

Ao todo foram entregues 185 brinquedos para a EMEI Myrian Aparecida de Oliveira, no Núcleo Fortunato Rocha Lima, em Bauru. A diretora da escola, Fátima Cristina Bone da Silva, ressaltou o quanto um brinquedo pode representar na vida dessas crianças.

“Quando a Paschoalotto entrou em contato sobre a possibilidade desta ação, não imaginávamos a grandeza que seria. Nossas crianças são muito carentes e não iriam ganhar nada no Dia das Crianças, pois não teríamos condições de proporcionar algo deste tipo. Esta ação fez toda diferença na vida de nossos alunos. Os brinquedos foram maravilhosos, lindos mesmo. Nós ficamos gratos por fazer parte dessa ação”, afirmou.

Além desta doação, foi realizada festa com brinquedos e alimentação para 240 alunos da Creche Sambalelê, no Jardim Monte Castelo, em Marília. A diretora da creche, Izadora Maleski Serrano Alves, destacou que esta doação representou uma grande alegria para as crianças.

“Nossa clientela é composta por crianças da comunidade periférica da cidade, uma região que carece de muitas coisas. Durante a pandemia, essas crianças tiveram muito mais privações, já que ficaram longe da escola por mais de um ano. Nesse sentido, a parceria da Paschoalotto foi fundamental neste ano, porque não teríamos recursos financeiros para custear uma festa como a que a empresa proporcionou, com locação de brinquedos e oferta de lanche. Enfim, foi uma festa completa, repleta de atividades e muita recreação. Que essa parceria permaneça, porque as crianças saíram felizes, muitas disseram que foi o dia mais feliz da vida delas. Com certeza, graças a Paschoalotto, nosso principal objetivo foi alcançado, que é fazer as crianças felizes. Fica nossa gratidão em nome da direção da escola, da Associação de Pais e Mestres (APM) e, principalmente, das crianças”.

A ação é resultado da união entre clientes internos da Paschoalotto em prol da comunidade da região de Bauru e Marília.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]