Passaredo anuncia que deixará de operar no Bauru-Arealva
Escrito por Jornalismo 94 em 21/02/2020
A Passaredo Linhas Aéreas, hoje Voepass, anunciou hoje que deixará de operar na cidade a partir do dia 29 de março de 2020.
A empresa divulgou uma nota afirmando que o excesso de oferta de voos ligando Bauru a São Paulo, com preços abaixo dos mínimos necessários à cobertura dos custos operacionais, motivaram a paralisação das operações no aeroporto Bauru – Aeroporto de Arealva.
A Voepass também explica que todos os passageiros que adquiriram passagens para voos posteriores a essa data serão reacomodados em voos de outras companhias ou terão o valor do bilhete reembolsado sem qualquer taxa ou penalidade, conforme determina a regulamentação da ANAC.
A íntegra da nota:
A VOEPASS informa que devido a uma readequação de sua malha operacional deixará de operar a rota Bauru (JTC)/São Paulo (CGH) a partir do dia 29 de março. A companhia esclarece que o excesso de oferta de voos ligando Bauru a São Paulo, com preços abaixo dos mínimos necessários à cobertura dos custos operacionais, motivaram a paralisação das operações em Bauru – Aeroporto de Arealva (JTC).
Todos os passageiros que adquiriram passagens para voos posteriores a essa data serão reacomodados em voos de outras companhias ou terão o valor do bilhete reembolsado sem qualquer taxa ou penalidade, conforme determina a regulamentação da ANAC.
Os passageiros serão contatados pela empresa para as resoluções com relação a reacomodação ou reembolso. Para mais informações poderão também entrar em contato através do SAC 0800 7703757 ou pelo e-mail [email protected]