Passaredo anuncia que deixará de operar no Bauru-Arealva

Por on 21 de fevereiro de 2020

A Passaredo Linhas Aéreas, hoje Voepass, anunciou hoje que deixará de operar na cidade a partir do dia 29 de março de 2020.

A empresa divulgou uma nota afirmando que o excesso de oferta de voos ligando Bauru a São Paulo, com preços abaixo dos mínimos necessários à cobertura dos custos operacionais, motivaram a paralisação das operações no aeroporto Bauru – Aeroporto de Arealva.

A Voepass também explica que todos os passageiros que adquiriram passagens para voos posteriores a essa data serão reacomodados em voos de outras companhias ou terão o valor do bilhete reembolsado sem qualquer taxa ou penalidade, conforme determina a regulamentação da ANAC.

A íntegra da nota:

A VOEPASS informa que devido a uma readequação de sua malha operacional deixará de operar a rota Bauru (JTC)/São Paulo (CGH) a partir do dia 29 de março. A companhia esclarece que o excesso de oferta de voos ligando Bauru a São Paulo, com preços abaixo dos mínimos necessários à cobertura dos custos operacionais, motivaram a paralisação das operações em Bauru – Aeroporto de Arealva (JTC).

Todos os passageiros que adquiriram passagens para voos posteriores a essa data serão reacomodados em voos de outras companhias ou terão o valor do bilhete reembolsado sem qualquer taxa ou penalidade, conforme determina a regulamentação da ANAC.

Os passageiros serão contatados pela empresa para as resoluções com relação a reacomodação ou reembolso. Para mais informações poderão também entrar em contato através do SAC 0800 7703757 ou pelo e-mail [email protected]


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background