Passaredo define preços para Bauru – São Paulo

Por on 10 de setembro de 2019

O mistério em torno do valor das passagens para os voos Bauru/São Paulo pela Passaredo Linhas Aéreas não durou mais do que alguns dias. Na sexta-feira passada, a companhia anunciou três voos diários entre o Aeroporto Bauru/Arealva e Congonhas, com direito a evento na capital com a participação do prefeito Clodoaldo Gazzetta e do Governador João Dória, além de executivos da empresa.

Momentos após o anúncio, começaram a surgir os primeiros questionamentos nas redes sociais. Quanto vai custar. Muitos apostaram em valores acima de R$ 800,00. Nesta segunda-feira, o site de reservas da Passaredo já apontava os valores, não somente das passagens, mas também o peso para franquia de bagagens. A data do primeiro voo é 28 de Outubro e o preço é R$ 320,45 e a franquia de bagagem até 23 kg.

O voo inaugural sairá de Congonhas-Bauru: 7h25. O retorno Bauru-Congonhas é às 9h20. Os outros dois voos diários de segunda à sábado serão: Congonhas-Bauru: 11h25 e Bauru-Congonhas: 12h35. Congonhas-Bauru: 17h25 e Bauru-Congonhas: 19h25.

Atualmente Bauru dispõe de voos para Guarulhos e também para Viracopos. O retorno da rota Bauru Congonhas era uma demanda antiga da cidade e da região.

Foto: Reprodução/ Internet


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background