Pastor Bira já fala em modificações no relatório final da CEI

Escrito por em 10/11/2021

O relatório da Comissão Especial de Inquérito que apura irregularidades na relação entre a Prefeitura de Bauru e a Fersb deve ser finalizado nesta quarta-feira.

O prazo final dos trabalhos da CEI dos Plantões Médicos é domingo, dia 14, quando o relatório que está sendo redigido pela vereadora Estela Almagro precisa estar votado pelos membros do colegiado.

O presidente da CEI, vereador Pastor Bira viajou nesta terça para Brasília, onde cumpre compromissos de seu partido nesta quarta-feira pela manhã. Em entrevista ao repórter Gabriel Pelosi, Bira diz esperar um relatório equilibrado.

Pastor Bira afirma que o relatório deve ser aprovado, mas não em sua integralidade. Ele acredita que o relatório precisará passar por modificações antes de ser aprovado pelo colegiado.

Nesta terça-feira, os membros da CEI protocolaram um pedido de reunião extraordinária nesta quarta-feira, às 9h, no plenário da Câmara. O requerimento é assinado pelos quatro membros: Chiara Ranieri, Coronel Meira, Estela Almagro e Júnior Lokadora. Eles argumentam a urgência do prazo final da CEI para apreciação do relatório preliminar.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]