Pastor Bira usa nariz de palhaço em protesto contra prefeita da Câmara

Escrito por em 19/07/2022

A visita feita pela prefeita Suéllen Rosim, acompanhada do vereador Marcelo Afonso, ao núcleo Otávio Rasi na última quinta-feira, acabou repercutindo na sessão legislativa desta segunda.
Durante a visita, a prefeita acompanhou o início das obras de implantação da rede coletora de esgoto na rua Armando Turtelli, luta antiga do vereador Pastor Bira, morador do bairro e, autor de inúmeros pedidos para implantação dessa rede de esgoto.
Pastor Bira, durante o uso da tribuna, utilizou um nariz de palhaço, por sequer ter recebido o retorno sobre a obra. Para o vereador, foi um desabafo que já estava represado.

Questionado pela reportagem se a ausência do comunicado relacionado a obra, pode ter sido uma represália pelo voto do parlamentar favorável a abertura de Comissão Processante, o vereador respondeu.

Pelo serviço de implantação de1.200 metros de galeria de esgoto na rua Armando Turtelli, o DAE investirá cerca de HUM MILHÃO E DUZENTOS MIL REAIS.

Saiba mais:

Foto: Emerson Luiz/94 FM


Opnião dos Leitores
  1. Angela Cely   Em   19/07/2022 em 12:02

    Querem instituir o mandato do executivo sem ninguém pra cobrar, investigar e questionar. Aí vem falar dos comunistas…..Gente hipócrita!

  2. Marina F.   Em   19/07/2022 em 21:53

    Quem tem que usar nariz de palhaço é a população! Uma palhaçada esse discurso e de tantos outros durante as sessões da Câmara. Se quiser rir, basta acompanhá-los…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]