PAULISTAS LIDERAM SÉRIE B DO BRASILEIRO

Por on 3 de junho de 2019

Clubes tradicionais do futebol interiorano de São Paulo, deram a volta por cima e hoje são tocados com extremo profissionalismo. Grupos economicamente fortes e que mostram resultados significativos.

São os casos de Botafogo de Ribeirão Preto, Bragantino e a Ponte Preta, que estão entre os quatro primeiros colocados na Série B do Brasileiro.

O Botafogo, que não faz muito tempo tinha caído para a série A3 é hoje primeiro colocado da Série B do Nacional com 15 pontos. O Bragantino, agora administrado pelo Red Bull está em segundo lugar com 13 pontos e sua diretoria tem planos pretensiosos. Quer chegar à Libertadores em 3 anos! E a Ponte Preta vem de três vitórias consecutivas e está no G4.

Ainda estão na luta outros paulistas: São Bento de Sorocaba, Oeste e o Guarani, este último fazendo péssima campanha e entre os quatro últimos.

Para crescer no futebol atual e disputar com objetivos de chegar às principais divisões, só mesmo com empresas ou empresários por trás, injeção de dinheiro e muita aplicação.

O Noroeste se pretende alguma coisa só mesmo trilhando esses caminhos altamente profissionais, caso contrário pode até desaparecer.

Foto: Reprodução/ www.futebolnaveia.com.br


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Continue lendo

Current track
Title
Artist

Background