Paulo Gustavo acordou e interagiu com o marido antes de piora

Escrito por em 04/05/2021

Paulo Gustavo apresentou piora em seu estado de saúde, no último domingo (2), no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O ator, que está internado desde o dia 13 de março, porém, havia mostrado uma melhora significativa em seu quadro no fim de semana, tendo acordado e até interagido com o marido, o médico Thales Bretas.

“Ontem à tarde, após a redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com seu marido”, dizia um trecho do boletim médico divulgado nesta segunda-feira (3).

Entretanto, o comediante apresentou uma súbita piora pouco tempo depois de ter acordado. “[…] À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa”, acrescentava a nota.

Por fim, o comunicado afirmava: “Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade. A  família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para a recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível”.

Mais cedo, vale lembrar, Ingrid Guimarães pediu orações pelo amigo durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, na TV Globo, e afirmou estar confiante em sua recuperação: “A gente tem certeza de que ele vai sair dessa”.

Imagem: Reprodução/Instagram

Fonte: Famosidades


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]