Pedra Branca faz show gratuito no Sesc

Por on 16 de novembro de 2019

Em um verdadeiro encontro de sons e cores entre Oriente e Ocidente, a banda Pedra Branca traz sua vibe para o Sesc Bauru no sábado, dia 16. A apresentação acontece na Convivência da Unidade, a partir das 16h, com entrada franca e aberta ao público em geral.

Com 19 anos de estrada e seis álbuns lançados, a banda apresenta o repertório de toda a carreira em um único show, “Religare”, intitulado assim pelo mais recente disco.

O sexto álbum apresenta a pesquisa da banda que traz instrumentos como sitar, oud, didgeridoo, berimbal, darbuka e djembe, entre outros. Não à toa, o show faz parte da programação do “Encontro de Yoga, Meditação e Respiração” do Sesc Bauru.

Com passagens por festivais de diversos estilos musicais e artísticos, tais como jazz, rock, worldmusic, reggae e eletrônico; a Pedra Branca é um grupo multicultural que, hoje, pode ser vista como um dos maiores nomes brasileiros da “world music” e, sem dúvida, o maior projeto de “chillout” brasileiro.

A apresentação da banda vem repleta de expressões multimídia com projeções visuais, danças, performances e circo, criando uma energia musical no palco.

Crédito: Sesc/Divulgação


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background