Pela Copa Super 8, Bauru Basket enfrenta Fortaleza
Escrito por Emerson Luiz em 15/01/2021
Bauru e Fortaleza se enfrentam neste sábado, em partida eliminatória válida pela Copa Super 8. A competição reúne os oito primeiros colocados no primeiro turno do NBB.
Último time a ter a invencibilidade quebrada no NBB, Bauru terminou o primeiro turno na 3ª posição, com 11 vitórias e quatro derrotas. Uma dessas derrotas, foi exatamente para o Fortaleza, por 71 a 60. O time cearense ficou na 6ª posição, com nove vitórias e seis derrotas.
Alexey Borges, em fase final de recuperação de uma artroscopia e Zach Graham, que desfalcou a equipe no jogo contra o Pinheiros, por conta de uma torção no tornozelo na partida contra a Unifacisa, ainda são dúvidas.
Bauru e Fortaleza jogam neste sábado, a partir das 13 horas, no ginásio Antônio Prado Junior, em São Paulo.

No primeiro turno do NBB, Bauru perdeu para o Fortaleza. Foto: Willian Oliveira/Foto Atleta