Pelo paulista, Iacanga Vôlei perde fora de casa para o Suzano e diretoria protocola inscrição na Superliga C

Escrito por em 17/09/2021

Em jogo válido pela 5ª rodada do campeonato paulista da divisão especial, o Iacanga Vôlei foi derrotado pelo Suzano nesta sexta-feira, por 3 sets a zero, em confronto realizado na Arena Suzano. As parciais da vitória do Suzano foram 25×17; 25×18 e 25×14.

A partida começou cerca de 30 minutos atrasada. A equipe de Iacanga ficou presa no trânsito da grande São Paulo, chegando em cima da hora prevista para o início do jogo. Assim, a arbitragem concedeu um tempo para o aquecimento dos jogadores.

Faltando dois jogos para que o ‘Gigante do Tietê’ termine sua participação no estadual, a diretoria já pensa na disputa da Superliga Nacional, série C. Também nesta sexta-feira, o clube protocolou junto a Confederação Brasileira de Voleibol, o pedido para a disputa do nacional série C, pelo segundo ano consecutivo.

Outra informação importante divulgada pela direção do Iacanga Vôlei foi a contratação de dois jogadores para a sequência da temporada, o oposto Fábio, que vem por empréstimo do Araucária, equipe da Superliga B e o ponteiro Bruno, que na temporada passada disputou a Superliga B pelo Foz do Iguaçu. A diretoria ainda busca mais um jogador, para fechar o elenco para a disputa do nacional.

Pelo paulista, o próximo jogo de Iacanga será no dia 22, contra o Vôlei Futuro, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba.

Suzano segue invicto no estadual. Foto: Reprodução facebook @suzanovoleioficial


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]