Pelo paulista masculino de vôlei, Iacanga perde para o Campinas

Escrito por em 10/09/2021

Em sua quarta partida pelo campeonato paulista da divisão especial, o Iacanga foi derrotado pelo Campinas, por 3 sets a zero, em jogo disputado no ginásio do Sesi da Rubens Arruda, em Bauru. As parciais da vitória campineira foram 22×25; 21×25 e 16×25, em jogo que durou 1 hora e 15 minutos.

Mesmo desfalcado de cinco jogadores, o Campinas, atual campeão paulista, mostrou sua força com alguns atletas da base. A equipe campineira é a única em todo o estado de São Paulo, que disputa os campeonatos de base em todas as categorias.

O Iacanga iniciou bem o jogo, ficando à frente do placar em boa parte do primeiro set. Perdendo por 22 a 20, o técnico de Campinas, Marcos Pacheco, parou o jogo e, na volta, a equipe virou o placar e fechou em 25×22. O ‘Gigante do Tietê’ voltou para o segundo set, cometendo erros no saque. Campinas aproveitou para abrir vantagem no placar, fechando a parcial em 25×21. No terceiro set, o Iacanga voltou a errar, desta vez no ataque. Melhor para Campinas que venceu por 25 a 16 e fechou o jogo em 3 sets a zero.

Na próxima rodada, o Iacanga enfrenta o Suzano, na sexta-feira, dia 17.

Iacanga fez bom jogo nos dois primeiros sets. Foto: Divulgação IV

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]