Pensando no tricampeonato, Noroeste confirma participação na Copa Paulista

Escrito por em 29/06/2021

O Noroeste confirmou na tarde desta terça-feira, a participação na Copa Paulista, prevista para iniciar em setembro. O Conselho Técnico da competição está programado para o próximo dia 5, quando a Federação deve divulgar a fórmula de disputa e a tabela do torneio.

O próximo passo será a montagem do elenco e a confirmação da permanência de Luiz Carlos Martins, no comando técnico da equipe. Em novembro do ano passado, o alvirrubro oficializou a renovação com o treinador, até o final de 2022.

No Boletim Informativo Diário da Federação Paulista, constam 16 atletas com contrato com o clube, em condições de disputar a competição. São eles, o goleiro: Pablo; laterais: Carlinhos; Denilton e Judá; zagueiros Maycon, Rui, Guizão; volantes: Rogério Maranhão, Blade, Jonatas Paulista; meia Yamada; Mateus Fontana; John Egito; atacantes: Lucas Paraizo e Leleco. O clube precisa definir quem fica e, quitar as pendências financeiras com o grupo.

Com a participação confirmada, o Noroeste buscará o terceiro título da Copa Paulista. Antes, o alvirrubro venceu em 2005 e 2012. O campeão garante o direito de escolher entre disputar a série D do brasileiro ou a Copa do Brasil.

Noroeste foi eliminado na série A3 pelo Nacional. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]