Pesquisa 94FM: Raul lidera e Suéllen aparece em segundo nas intenções de voto

Escrito por em 09/11/2020

Pesquisa encomendada pela 94FM e realizada pela Colectta Consultoria em Estatística e Dados sobre o primeiro turno das eleições para a prefeitura de Bauru foi divulgada nesta segunda-feira (9), apontando o candidato Raul Gonçalves Paula (DEM) em primeiro lugar, com 35,9% das intenções de voto, seguindo de Suéllen Rosim (PATRIOTA), com 14,1%.

Os dados da pesquisa você confere abaixo.

A pesquisa ouviu 504 eleitores da cidade de Bauru, entre os dias 4 e 8 de novembro. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. Vale lembrar que a pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número SP06928/2020.

Confira os resultados da pesquisa:

Considerando apenas votos válidos, quando são retirados os brancos e os que não sabem e não responderam, os percentuais ficam da seguinte forma:

Acompanhe a pesquisa divulgada pela 94FM na íntegra:

Relatorio Bauru


Opnião dos Leitores
  1. JOSÉ ROBERTO ELEUTÉRIO DE OLIVEIRA   Em   09/11/2020 em 16:39

    Parabens para a 94 FM pela iniciativa. Sabendo da idoneidade dessa radio , da seriedade de seus comentaristas, articulistas, colunistas, e de seus proprietários , liderados pelo Paulo Sergio, este material é otimo. Talvez pudesse ser um pouco mais abrangente no numero de entrevistados, a margem de erro ainda é um pouco grande, mas é um grande serviço prestado para a comunidade bauruense. Nos dá esperança que terem,os dias melhores e que os bauruenses começam a pensar em quem votar ( ao menos uma parte). Naturalmente uma pesquisa mais abrangente envolveria custos muito maiores o que acredito que não seja fácil viabililzar. Parabens

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]