Pete Davidson quebra o silêncio sobre término com Ariana Grande

Por on 2 de janeiro de 2019

FONTE: POPLINE

O comediante Pete Davidson escolheu o último dia de 2018 para quebrar o silêncio e falar abertamente sobre o fim de seu noivado com Ariana Grande. Ele tocou no assunto para uma plateia no Chevalier Theatre, em Boston, durante a apresentação de seu show de stand up. Pete revelou que chorou com sua mãe após o término, em outubro.

“A separação me fez ver o quão feias as pessoas podem ser e o quão legal elas podem ser”, disse o ator, que não esperava ter que lidar com o lançamento de “thank u, next”. Mas Pete garante que não ficou abalado com a música, que se tornou o primeiro nº1 da carreira de Ariana Grande. “A maioria dos artistas não nomeia seus ex-namorados nas músicas. Mas não essa maravilhosa senhorita. Esse gênio diabólico nomeou todos nós”, brincou Pete.

O single saiu na noite de 3 de novembro, 30 minutos antes de Pete Davidson entrar ao vivo na TV americana com o “Saturday Night Live”. Ele ouviu a canção nos bastidores do estúdio. Como já sabia o que aconteceria, pediu que todos os amigos escutassem também: “todos temos que ouvir essa música e todos vocês tem que olhar para mim. Vai ser difícil”.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background