PINGA-PINGA PERIGOSO

Por on 18 de março de 2019

Como o Noroeste empata! É impressionante. Apesar de empatar, não perder e ainda ganhar um pontinho, isso pode provocar um desfecho negativo com essa ausência de vitórias.

Ganhar três pontos é muito mais importante do que parece. Já testemunhamos jornadas passadas do Noroeste que ele foi extremamente prejudicado pela falta de gordura, que as vitórias concedem e não empates. Esse pinga-pinga é muito perigoso.

Não digo isso em função desta primeira fase, pois nem pensar em perder a classificação entre os oito primeiros clubes, que avançam para a próxima etapa.

Neste primeiro momento e o Noroeste tem 22 pontos ganhos e três jogos pela frente. Quarta feira vai a Rio Claro enfrentar o Velo Clube, líder da competição. Pega no sábado o Osasco, também fora de casa e o Monte Azul no domingo em Bauru. O Osasco é o 12° colocado e o Monte Azul o nono.

O time bauruense é o quarto colocado e tem excelentes condições para obter uma vaga entre oito semifinalistas. Só que esse rosário de empates precisam se transformar em algumas vitórias, porque, como disse anteriormente, os empates não levaram o clube bauruense a lugar nenhum.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background