Pista da avenida Nuno de Assis é parcialmente liberada enquanto obra não é retomada

Escrito por em 20/06/2022

Após as chuvas do último fim de semana Prefeitura de Bauru interditou no sábado (18) a avenida Nuno de Assis no sentido Centro-Rodovia Marechal Rondon, nas proximidades do Terminal Rodoviário. A erosão aberta na margem do Rio Bauru em janeiro se ampliou. No entanto, após análise dos técnicos da Secretaria de Obras, nesta segunda-feira, uma das pistas foi liberada para o trânsito de veículos. A liberação é temporária, enquanto a Secretaria não retoma a utilização de maquinários pesados na contenção da erosão do talude.

De acordo com Etelvino Zacarias, diretor da secretaria de Obras, a preocupação é que a erosão se amplie e afete as galerias que vêm da região da avenida Marcondes Salgado.

Lembrando que após a abertura da erosão em janeiro, o governo do Estado destinou DOIS MILHÕES E MEIO DE REAIS para a reconstrução do trecho danificado. Mas, na semana passada, a prefeitura optou por realizar a obra com recursos próprios.

Leia mais:

  • PREFEITURA INICIA RECUPERAÇÃO DA AVENIDA NUNO DE ASSIS E RESERVA VERBA DO ESTADO PARA OUTRAS FINALIDADES
  • GOVERNO ESTADUAL LIBERA R$ 2,5 MILHÕES PARA A RECUPERAÇÃO DA NUNO DE ASSIS

    Foto: Gabriel Pelosi/94FM

    Foto: Gabriel Pelosi/94FM


  • Opnião dos Leitores
    1. André Cunha   Em   20/06/2022 em 13:36

      com o PAC asfalto, grandes áreas do Parque Jaraguá, Santa Edwirges, Vila Dutra, Vila Industrial, jogando toda a água no Córrego da Grama e seus afluentes que por fim desaguando no Rio Bauru. Observem que desde o fim do PAC Asfalto os problemas se intensificaram, aumentou as cheias na avenida Nuno de Assis, surgiram diversos pontos de desmoronamento na mesma, erosão do Pinheirinho, erosão do Rosa Branca, destruição da Daniel Pacífico. Isso é resultado da falta de planejamento por parte do governo municipal, apenas barragens de contenção do longo do Córrego da Grama e afluentes irá resolver o problemas.

    2. André Cunha   Em   20/06/2022 em 13:37

      *grandes áreas do Parque Jaraguá, Santa Edwirges, Vila Dutra, Vila Industrial foram impermeabilizadas

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



    [Nenhuma estação de rádio na Base de dados]