PM Ambiental localiza armas, armadilhas de caça e carne de animais silvestres em Bauru

Por on 30 de outubro de 2018

O Policiamento Ambiental localizou nesta segunda-feira um arsenal de caça e animais silvestres, em uma fazenda, localizada entre a Vila São Paulo e o aeroporto Moussa Tobias, em Bauru.

A Polícia Ambiental recebeu denúncia que um homem caçava animais silvestres com armas e armadilhas. No local, os policiais realizaram contato com o caseiro do sítio que autorizou a entrada dos policiais para os procedimentos de vistoria.

Durante a fiscalização, em um dos cômodos da propriedade, foram encontradas uma carabina calibre 36, munições, espoletas, chumbo para fabricação de munições, armadilhas de caça, flechas, um casco de Tatu e uma pele de Quati. Além disso, no interior de um freezer os policiais localizaram três quilos de carne de animais silvestres em pedaços. Na parte externa do sítio os policiais localizaram um papagaio em cativeiro sem autorização ambiental.

O caseiro confessou a caça dos animais e foi conduzido ao plantão policial, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e por crime ambiental contra a fauna silvestre.
Após registro de BO e pagamento de fiança no valor de $ 954 reais, ele foi liberado para responder criminalmente em liberdade.

Foto:
2º BPAmb 2ª Cia Comunicação Social

Foto:
2º BPAmb 2ª Cia Comunicação Social

Foto:
2º BPAmb 2ª Cia Comunicação Social

Foto:
2º BPAmb 2ª Cia Comunicação Social


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background