PM apreende moto e identifica homem que assaltou idoso em supermercado em Bauru

Escrito por em 04/02/2021

A Polícia Militar do Estado de SP, através do 4º batalhão da PM do interior, faz buscas na tarde desta quinta-feira (4) pelo homem que praticou tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, contra um policial aposentado. Até o momento, os policias conseguiram apreender a moto utilizada no crime e a roupa que o suspeito vestia no dia do assalto.
Na época do crime, por volta das 14h45 da última terça-feira (2), o assaltante chegou ao estacionamento de um supermercado em Bauru, montando em uma moto vermelha e abordou a vítima que saia do seu veículo, um Onix preto. Dentro do carro, havia um malote com dinheiro.
Nas imagens das câmeras de monitoramento, foi possível ver o policial aposentado se negando a entregar o malote e na sequência, o indivíduo faz vários disparos contra a vítima. O idoso ainda se levanta e tenta correr atrás do assaltante.
Por meio de um levantamento de dados, a partir de ferramentas de inteligência, os policiais conseguiram reunir informações sobre o acusado e seu possível paradeiro. Ainda segundo a polícia, a ocorrência está em andamento e a polícia também investiga se houve participação de mais pessoas no crime.

A 94FM segue acompanhando os desdobramentos desta ocorrência policial.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]