Polícia Ambiental prende dois por tráfico de drogas e crime ambiental

Escrito por em 26/12/2020

Dois homens foram presos em flagrante na tarde deste sábado, por tráfico de drogas e crime ambiental no bairro Simões em Cafelândia. Além disso, a equipe da Polícia Ambiental de Lins, ainda localizou uma moto, que havia sido furtada.

A fiscalização foi realizada após denúncia de que, em uma casa do bairro haveria pássaros em cativeiro, sem autorização. Ao chegarem próximo ao endereço, os homens ao avistarem a viatura, tentaram se esconder em um terreno vizinho, mas sem sucesso.

Durante a abordagem, foram localizadas no interior de uma pochete, drogas como crack, cocaína, maconha, além de R$ 280,00 em dinheiro. Foi autorizada a entrada da equipe no interior do imóvel, onde foram encontrados mais entorpecentes, material para embalo, celulares, uma moto produto de furto, um papagaio e um periquito – ambos sem autorização ambiental, além de R$ 3.893,00 em dinheiro.

Os dois homens, um de 20 é outro de 23 anos, confessaram a comercialização do entorpecente e, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e crime ambiental contra a fauna. A moto foi encaminhada para perícia.

Foi aplicado um auto de infração ambiental pelo cativeiro dos pássaros.

Foto: Divulgação


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]