Polícia Ambiental prende fugitivo da justiça que pescava em Boracéia

Escrito por em 15/10/2020

Na tarde desta quinta-feira (15), equipes da Polícia Ambiental de Bauru, receberam informações de que em um barraco, localizado às margens do Rio Tietê, em Boracéia/SP, estaria um indivíduo que havia fugido do Centro de Detenção Provisória (CDP) 2 de Bauru.

As equipes se deslocaram até o local indicado, e após a realização de um cerco, localizaram o homem, que estava com uma espingarda de pressão nas mãos, realizando caça de animais silvestres e pescando com uma rede (proibido ao pescador amador). Após confirmação de que se tratava de um foragido da justiça, através de consulta dos antecedentes criminais via Centro Operacional da Polícia Militar (COPOM), o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Boracéia, permanecendo preso à disposição da justiça. O indivíduo estava foragido da justiça há 04 (quatro) anos pelo crime de tráfico de drogas.

Foram elaborados dois Autos de Infração Ambiental, pelos atos de caça e pesca, porém, ambos com sanção de Advertência, tendo em vista o indivíduo não ter capturado nenhum animal silvestre ou pescado. Todo material foi apreendido.

Crédito: Polícia Militar Ambiental/Divulgação


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]