Polícia captura homem acusado de roubo e tentativa de estupro em Bauru

Escrito por em 26/05/2021

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso acusado por tentativa de estupro e roubo, em Bauru. Segundo as informações policiais, a prisão do criminoso ocorreu após um pedestre ser assaltado pela Rua Batista de Carvalho, região central da cidade, onde teve seu aparelho celular levado.

Policiais Militares acionados através do 190, iniciaram as buscas pelo suspeito de estatura mediana, magro, cor parda e que trajava blusa de frio na cor cinza, bermuda jeans e chinelo. Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o homem foi encontrado após os policiais rastrearem o aparelho pela região da Bela Vista, entre as Ruas Marconi com a Primeiro de Maio.

Com o acusado não foi encontrado o celular, mas dentro do bolso, os policiais localizaram R$ 75. Na delegacia, o indivíduo foi reconhecido pela vítima como autor do roubo, mas o aparelho celular não foi recuperado. Segundo a polícia, o acusado também era procurado pela justiça de Gália por estupro. Além disso, o mesmo indivíduo foi identificado como autor de tentativa de estupro a uma idosa no parque Jaraguá, em Bauru. Na delegacia, a mulher reconheceu o homem e contou aos policiais que na época, ele havia pulado o muro de sua casa e em posse de uma faca, tentou tirar sua roupa enquanto dormia, mas o criminoso acabou fugindo porque a vítima começou a gritar e pedir socorro.

Diante dos fatos foi elaborado Boletim de Ocorrência de estupro tentado e roubo. O criminoso está preso.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]