Polícia Civil prende acusado de homicídio ocorrido em julho

Por on 19 de novembro de 2018

A equipe de Homicídios da Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil esclareceu nesta segunda-feira um homicídio ocorrido no dia 5 de julho deste ano. A vítima, Jonas Pereira de Oliveira foi morta em frente a sua casa, na Rua Tamoio, na Vila Dutra, com sete tiros de pistola .40, arma de uso restrito das forças policiais.

O acusado, Leonardo Paes de Oliveira, conhecido como “Léo”, tem 19 anos e foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta segunda-feira. Ele foi interrogado pela equipe da DIG no plantão policial e acabou confessando o homicídio.

À Polícia, ele afirmou que Jonas havia engravidado uma moça com quem ele mantinha um relacionamento e por isso passaram a ter desavenças e trocar ameaças.

Na noite do crime, teriam se encontrado em uma praça no bairro Santa Edwirges, onde ocorria um “fluxo” (similar a um baile funk) e mais uma vez se desentenderam. Após saírem do local, Leonardo foi atrás de Jonas em sua casa, onde o encontrou e efetuou os disparos.

Autuado em flagrante por tráfico de drogas, Leonardo, que já possui antecedentes criminais também por tráfico, foi encaminhado para apresentação em audiência de custódia. Ele será indiciado pelo crime de homicídio qualificado.

Crédito: Divulgação/Polícia Civil


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background