Polícia Civil prende advogado por homicídio e porte ilegal de arma em Bauru

Escrito por em 16/06/2021

Um advogado, de 52 anos, foi preso por crime de porte ilegal de arma de fogo em Bauru. Ele também teve a prisão preventiva decretada após ser acusado por homicídio.

A Polícia Civil, através da 3ª Delegacia de Investigações de Homicídios da DEIC de Bauru chegou até o indivíduo na tarde desta terça-feira (15), para cumprir mandado de prisão temporária pelo homicídio de um outro homem registrado no dia 9 de junho. O advogado foi abordado pelos policiais da DEIC na quadra 15, da Rua Vivaldo Guimarães, região do Estoril.

Durante a abordagem, segundo as informações policiais, o advogado fez menção de levar a mão na cintura, mas após ser advertido verbalmente pela equipe foi convencido a erguer as mãos, sendo retirado de sua cintura um revólver calibre 22, municiado com cinco cartuchos. Questionado, o homem disse que estava com a arma pois pretendia se matar em razão do crime cometido na semana passada.

Os policiais civis ainda em cumprimento a mandados de busca e apreensão na casa do acusado no Alto Paraíso também apreenderam um par de tênis, equipamentos eletrônicos e o celular do indivíduo para perícia.
Diante dos fatos, o advogado passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará em cela especial até o julgamento.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]