Polícia Civil prende duas pessoas envolvidos em assaltos utilizando PIX em Bauru

Escrito por em 25/05/2022

A Polícia Civil prendeu, na segunda-feira (23/05), em Bauru, duas mulheres, de 24 e 25 anos, investigadas por assaltarem e forçarem as vítimas a realizar transferências via PIX. O caso é conduzido pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), através da 1ª Delegacia de Investigações Gerais, destinada à apuração de quatro roubos que a dupla teria cometido.

De acordo com o delegado Cledson Nascimento, no dia 13 de maio, a dupla e mais um homem, que ainda não foi identificado, abordaram um casal que estava parado em um semáforo. Por meio de uma faca, segundo a Polícia, os criminosos forçaram o casal a ir ao caixa eletrônico para subtração de numerário, além de realizar transferências via “pix”.

A Polícia encontrou a dupla numa residência do Jardim Helena. No interior da bolsa de uma delas foi encontrada a faca usada no crime.

Agora, são levantados casos similares. Os policiais investigam ao menos outros três crimes praticados de forma semelhante. As duas mulheres foram encaminhadas à Cadeia Pública de Avaí, onde ambas permanecem detidas à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Civil


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]