Ex-candidato a prefeitura de Bauru, Coronel Marsola é preso no Paraná

Por on 8 de novembro de 2018

Fonte: Portal G1

A Polícia Civil do Rio prendeu na manhã desta quinta-feira cinco pessoas que seriam integrantes de uma quadrilha que comercializa remédios proibidos, controlados e ilegais pelos Correios. O esquema interestadual oferecia, há pelo menos 12 anos, abortivos, ansiolíticos, “rebites” e outros remédios controlados e ilegais. A operação, batizada de Eros, visa ainda cumprir três de busca e apreensão no Rio de Janeiro e no Paraná.

Os medicamentos eram comercializados na internet, através de grupos de aplicativos de celular e através de site. No ar desde 2006, o site comercializava medicamentos para clientes de todo o território nacional e as encomendas eram postadas nas agências dos Correios de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Em Foz do Iguaçu, no Paraná, os policiais prenderam Flávia Conceição Ermácora e Antônio Sérgio Marsola, que é coronel da reserva da Policia Militar de São Paulo e o atual coordenador de segurança da Usina Hidrelétrica de Itaipu.

Marsola já ocupou o cargo de chefe de Gabinete da Prefeitura de Bauru, na gestão do prefeito Nilson Costa, tendo inclusive concorrido ao cargo de prefeito da cidade pelo PPS nas eleições de 2004. De acordo com a polícia, Flávia e Antônio mantinham o fornecimento regular de medicamentos para um casal de Maricá, que seriam os proprietários e administradores de uma das maiores páginas da internet na venda de medicamentos proibidos e ilegais.

Os suspeitos vão responder por tráfico de drogas, crimes contra a saúde pública e lavagem de dinheiro.

Foto: Reprodução/ Facebook


Comentários
  1. Carla   EM   9 de novembro de 2018 at 00:31

    Pois é… medicações em falta para quem realmente precisa e esses seres vivos fazendo comércio para engordar seus cofrinhos…Esse tipo de seres merecem realmente uma punição…de preferência severa…pois brincam de forma escrota com a cara do cidadão.

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Continue lendo

Current track
Title
Artist

Background