Polícia faz operação para cumprir mandados em Bauru e região

Por on 13 de setembro de 2018

As polícias Civil e Militar cumpriram, nesta quinta-feira (13), mandados de prisão de vários tipos de crime em Bauru, Lençóis Paulista, Marília, Tupã, Ibitinga, Itápolis e Botucatu (SP). A operação foi realizada simultaneamente em todo o Estado de São Paulo.

As ações foram realizadas por diversos departamentos da Polícia Civil e têm como objetivo cumprir cerca de 6 mil e 500 mandados de prisão em todo o estado.

As viaturas saíram por volta das 6 horas da manhã e a operação foi encerrada ao meio-dia. Os detidos estão sendo conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) dos municípios.

Em Bauru, as equipes cumpriram 12 mandados de ação criminal e 14 de ação cível.

No município de Jaú, foram cumpridos mandados de prisão referentes a regimes fechado, semiaberto, aberto, recaptura e pensão alimentícia. Cinco pessoas que cumpriam regime aberto foram conduzidas à CPJ e outras três pessoas foram presas por não pagar a pensão alimentícia.

Na cidade de Botucatu, 21 pessoas foram presas até o momento, sendo 10 da área cível e 11 da área criminal. Dessas, 19 homens e duas mulheres.

Foto ilustrativa: Reprodução/www.ecosdanoticia.net.br


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background