Polícia identifica acusado de furto a veículos no Colina Verde em Bauru

Escrito por em 08/10/2021

Um homem de 36 anos foi preso, nesta quinta-feira (7), acusado de praticar furtos pela cidade. A prisão foi executada por Policiais Civis da DEIC em um condomínio de apartamentos no Colina Verde, em Bauru.

O investigado já é conhecido nos meios policiais pela prática de vários crimes. Segundo a polícia, ele encontrava-se em liberdade provisória pelo crime de receptação no mês de maio e estava sendo investigado pela suspeita da prática de furto em interior de veículos.  

Durante as investigações, policiais militares receberam imagens de uma caminhonete vermelha e capô na cor preta, suspeita de ser o veículo utilizado na prática de furtos a funcionários de uma empresa de utensílios plásticos, no Distrito Industrial I. Ao identificar e verificar o veículo, policiais encontraram a caminhonete S10 cabine simples, placas HUI7505, com a caçamba coberta de E.V.A azul semelhante ao veículo denunciado nas imagens recebidas. Ainda de acordo com a polícia, embaixo haviam quatro baterias e duas mochilas com ferramentas.

Diante dos fatos, a polícia entrou em contato com as vítimas dos furtos e três delas, reconheceram as baterias e objetos pessoais (som e iluminador de LED) como sendo as furtadas naquela mesma semana.

Já pelo apartamento do suspeito, a polícia localizou um telefone celular Samsung dentro do guarda-roupas do indivíduo. Foi por meio deste aparelho, que os policiais identificaram outra vítima que teve seu veículo arrombado no último fim de semana no Parque Vista Alegre. No Boletim de Ocorrência registrado na época, a mesma vítima relatou que a sua bolsa e pertences (entre eles o celular) foram subtraídos. Ainda de acordo com a polícia, os óculos de sol e grau, além da bolsa da vítima também estavam na posse do criminoso.
 
Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante por crime de furto qualificado, além de ter sido cumprido o mandado de prisão preventiva e encaminhado ao CDP de Bauru.

Foto: Divulgação/PM

Foto: Divulgação/PM

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]