Polícia investiga homicídio no Núcleo Geisel

Escrito por em 11/08/2021

A Polícia Civil registrou na noite desta terça-feira um homicídio na quadra 10, da Rua Alziro Zarur, no Geisel, em Bauru. A vítima, identificada como, César Augusto, de 42 anos, recebeu vários disparos de uma arma de grosso calibre. O caso ocorreu por volta das 20h, a vítima estava em um disk-bebidas, quando o autor chegou no local e disparou munições de calibre 12.

César tentou fugir, mas após caminhar por 50 metros acabou caindo no chão. Ainda de acordo com a polícia, mesmo caída, a vítima teria tomado um tiro na cabeça. No total, teriam sido sete disparos executados, mas apenas três atingiram a vítima. O homem morreu no local. Uma das hipóteses da polícia é que a motivação do homicídio tenha sido passional, mas outras linhas de investigações não são descartadas. Até o momento, ninguém foi preso.

Ainda pelo município…

Policiais Militares foram acionados para atendimento de ocorrência de roubo pela Rua Aviador Marquês de Pinedo, região do Jardim Europa. No local, foram informados que um homem havia roubado a bolsa de uma pedestre e iniciaram as buscas pelo indivíduo. O suspeito foi encontrado nas proximidades do local dos fatos e a bolsa da vítima foi devolvida. O homem foi levado à delegacia onde permanece à disposição da Justiça.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]